Esporte na Tela

O ônibus com o time do Umuarama Futsal tombou nesta quinta-feira

Os atletas estavam viajando do Paraná para Santa Catarina
Foto: Divulgação/PRF Ônibus do Umuarama Futsal tomba na BR-376, em Guaratuba
Ônibus do Umuarama Futsal tomba na BR-376, em Guaratuba

Na manhã desta quinta-feira o ônibus com a equipe do Umuarama de Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente deixou 22 pessoas férias e dois mortos. Os atletas estavam viajando para a Santa Catarina para uma partida da Liga Nacional de Futsal.

Segundo informações divulgadas pelo clube, as vítimas fatais foram o coordenador de base do Umuarama Futsal, Paulo Vitor, conhecido como Vitinho, e um dos motoristas, Osvaldo Silva. Os atletas que disputariam uma partida contra o Jaraguá Futsal, que cancelou a partida assim que soube do acidente, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

A Polícia Rodoviária Federal informou que vai realizar uma pericia para identificar a causa do acidente. A direção do clube afirmou que a manutenção do ônibus estava em dias.

“O ônibus primeiro bateu em um carro pequeno, felizmente não aconteceu nada com ele, desviou. Bateu na carreta também, que não tinha como evitar, o motorista não tinha o que fazer, ele estava desesperado, o ônibus descontrolado. A carreta e o carro foram danos materiais, ninguém se machucou. Pior mesmo foi com a nossa comissão” explicou treinador do Umuarama Futsal, Nei Victor, em entrevista para a rádio Meio Dia Paraná, da RPC.