Esporte na Tela

CBF x Garena: entidade firma parceria e Seleção Brasileira entra no Free Fire

A desenvolvedora agora vai contar com a Amarelinha e outros itens oficiais; A parceria prevê diversas ativações com os jogadores
Foto: Divulgação CBF e Garena se uniram e a Seleção Brasileira vai entrar no Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo
CBF e Garena se uniram e a Seleção Brasileira vai entrar no Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo

Nesta quinta-feira a CBF confirmou uma parceria com a desenvolvedora de jogos Garena, e a Seleção Brasileira irá entrar no jogo mobile Free Fire. A parceria vai transformar a Amarelinha na skin no acervo do jogo. Além da skin, outros itens exclusivos serão incluídos na plataforma. O Free Fire também foi confirmado como novo patrocinador das Seleções Brasileiras.

Fora as novidades dentro do jogo mobile, a marca também será exposta em placas de publicidades nos campos durante os treinos da Seleção, backdrop de entrevistas e artes dos ingressos. De acordo com a entidade o primeiro contrato tem duração de 2 anos.  

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse o Head of Operations da Garena Brasil, Fernando Mazza.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Apesar da confirmação da parceria entre a entidade e a desenvolvedora, não foram divulgados mais detalhes sobre a colaboração. A desenvolvedora prometeu novas informações para os amantes do futebol nos próximos meses, em suas redes sociais.