Esporte na Tela

Campo Largo estreia com vitória no Campeonato Metropolitano de Futsal

O torneio teve sua primeira rodada na noite dessa terça-feira
Foto: Stephanie Pacheco Primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal
Primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal

Após ser adiada para ser realizada esse mês a bola finalmente rolou para o Campeonato Metropolitano de Futsal 2021. No grupo A, o Campo Largo mostrou superioridade e venceu o Belos, atual campeão estadual, pelo placar de 6 a 3. Já pelo Grupo B, AABB e JES em um jogo movimentado ficaram no empate em 2 a 2.

As partidas do Campeonato Metropolitano de Futsal têm como sede o Ginásio Estação Cidadania, no Vale do Gavião, em Teresina. Na primeira partida da 1º rodada o Campo Largo balançou as redes com Levi marcando 3 gols, Aylson marcando 2 gols e Leleco. Já o Belos conseguiu descontar com Cláudio, Bolt e Luan.

Já na partida válida pelo grupo B, A AABB abriu o placar na estreia do campeonato com Rabisco. Wendson ainda ampliou o placar para 2 a 0, mas o JES se recuperou e empatou o jogo com gols de Edinei e Alexandre Piauí. A próxima rodada do campeonato será realizada hoje, também no Ginásio Estação Cidadania.

Na primeira partida da 2º rodada o Ajax Piauí vai enfrentar o Cobra D'Água, pelo Grupo A. Já no Grupo B, o MP3 enfrenta o Iate Clube. A primeira fase do torneio está prevista para finalizar já no começo do próximo mês, no dia 1 de Julho. Os dois melhores colocados de cada grupo vão avançar para a fase seguinte no formato de mata-mata. Os classificados fazem a final em partida única marcado para o dia 15 de julho. A Federação de Futsal Piauiense garantiu que a competição será realizada de acordo com os protocolos de segurança e sem público.

Foto: DivulgaçãoTabela do Campeonato Metropolitano de Futsal
Tabela do Campeonato Metropolitano de Futsal