Esporte na Tela

Zé Augusto solicita desligamento do Moto após a pré-Copa do Nordeste

O treinador pediu para sair da equipe após a vitória e avanço na fase eliminatória da competição regional
Foto: Moto Club / hiago.fotografia_ Zé Augusto, novo treinador do Moto Club-MA
Zé Augusto, novo treinador do Moto Club-MA

O técnico Zé Augusto não comanda mais o Moto Club-MA. O pedido para sair do clube veio após a equipe conquistar a vitória contra o Retrô-PE, pelo placar de 3 a 2, no pré-Nordestão na última quarta-feira.

De acordo com informações divulgadas pelo portal GE, o treinador solicitou a saída do cargo após ser informado sobre as chapas que vão concorrer ao cargo de presidente do Moto Club-MA. As eleições do clube estão agendadas para acontecer no dia 10 de novembro. O treinador tomou conhecimento que um dos planos das chapas é alterar a comissão técnica do clube.

Sem o treinador, a equipe deve se reapresentar normalmente na próxima sexta-feira, de acordo com informações coletadas pelo GE, com a confirmação do presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos. O atual presidente do clube, Natanael Júnior, está afastado.

SITUAÇÃO NA PRESIDENCIA

Foto: Zeca Soares / Mirante AMNatanael Júnior, presidente do Moto Club-MA
Natanael Júnior, presidente do Moto Club-MA

Natanael Júnior foi afastado da equipe pouco antes da partida contra o Retrô-PB. O presidente protestou contra a paralisação que os atletas fizeram, por conta do atraso nos salários. Logo em seguida, os próprios jogadores se manifestaram contra a postura de cartola.

Após as turbulências no clube, o presidente solicitou o afastamento do cargo. O presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, está a frente das ações do clube enquanto o cargo de presidente está ‘livre’.