Esporte na Tela

Zé Augusto faz testes na escalação pensando no confronto com o América-RN

O treinador realizou testes em todos os setores e avaliou a possibilidades de entrar com surpresa na partida de volta da Série D
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Treino do Moto Club-MA
Treino do Moto Club-MA

O Moto Club-MA segue firme na preparação para o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão treinou na manhã da última quarta-feira (29) no estádio Nhozinho Santos, e o técnico Zé Augusto fez alguns testes na equipe considerada titular

No treinamento realizado na quarta, o meio-campo Márcio Diogo realizou apenas o trabalho físico, mas deve retornar aos treinos com bola nesta quinta-feira (30) sem muitos problemas. Lucas Hulk também não fez os treinos táticos com a equipe, por estar ainda em um período de transição de lesão, mas deve fazer parte do treino coletivo hoje (30) após a reavaliação médica.

Esquerdinha não foi a campo por conta de um desconforto na coxa e está no departamento médico, mas segundo o fisioterapeuta da equipe, Rodrigo Loureiro, não está vetado para o confronto com o América-RN. Já o zagueiro Anderson Cearense não deve entrar em campo na decisão pois foi diagnosticado com uma lesão de grau 3 e deve ficar fora seis semanas de recuperação.

Foto: Hiago Ferreira / Moto ClubTreino do Moto Club-MA
Treino do Moto Club-MA

Dos atletas que reforçam o elenco, Cleitinho integrou o treinamento após ter sido liberado pelo departamento médico. Na defesa, Weder fez dupla com Gustavo e poderá fazer sua estreia como titular na decisão contra o América-RN. No ataque a grande dúvida é o atleta que fará dupla com Henrique. A briga pela posição fica entre Danúbio e Felipe.

A equipe titular, entretanto, não está 100% definida. O treinador Zé Augusto deve divulgar os 11 relacionados para ir a campo apenas minutos antes do confronto. Vale ressaltar que o Papão precisa correr atrás do prejuízo, já que foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no primeiro jogo. A equipe maranhense precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar sem problemas para as quartas. Em caso de vitória por um gol da equipe maranhense, a vaga será definida nos pênaltis.