Esporte na Tela

Zé Augusto comanda 1ª partida a frente do Moto Club neste sábado

O Papão vai receber o Juventude Samas pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D
Foto: Wallace Brito / Rádio Mirante AM Nhozinho Santos será palco de Moto x Juventude, neste sábado
Nhozinho Santos será palco de Moto x Juventude, neste sábado

O Moto Club-MA vai receber em casa o Juventude pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida será neste sábado, às 15h30, no Estádio Nhozinho Nunes. Essa será a primeira partida que o treinador Zé Augusto vai comandar a equipe após assumir o cargo na última terça-feira.

O treinador foi regularizado no BID na última sexta-feira (20), e teve apenas cinco dias para treinar a equipe e promover as mudanças necessárias para o Papão voltar as vitórias. O treinador assumiu a equipe com cinco desfalques: Lucas Hulk (suspenso), Wanderson, Everton Silva, Danúbio e Negueba (machucados).

Com as ausências em campo, a escalação mais usada pelo treinador nos treinamentos e deve entrar em campo é: Matheus; Diego Renan, Keven, Gustavo (Anderson Cearense) e Esquerdinha; Vander, Codó e Ted Love; Felipe, Márcio Diogo e Henrique.

 O pouco tempo de preparação atrapalhou um pouco a implantação do estilo de jogo do novo treinador, mas o goleiro do Papão, Matheus, destacou a importância de vencer a partida e garantir a classificação para o mata-mata.

- Estamos trabalhando muito pra esse jogo, que fundamental pra gente pode definir a nossa classificação. A diferença é pequena e, por isso, estamos praticamente empatados no número de pontos. Então amanhã temos que fazer valer o mando de campo - disse o goleiro Matheus.

A partida entre Moto Club e Juventude Samas será disputado neste sábado, às 15h30 deste, no Nhozinho Santos. As duas equipes entram em campo com um objetivo parecido, conquistar a vaga no G-4 do Grupo 2. O Moto Club atualmente ocupa a 3ª colocação, com 15 pontos, e o juventude está com 14 pontos, na 7ª colocação.

Foto: ReproduçãoTabela do Grupo A2, na 12ª rodada
Tabela do Grupo A2, na 12ª rodada