Esporte na Tela

Zé Arthur afirma que o Colorado vai “dar o máximo de nossas forças” nas oitavas

O atacante foi o nome de dois dos gols da vitória contra o Penarol-AM a 2ª fase da Série D, no último fim de semana
Foto: Silvio Vieira/4 de Julho Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho segue com os treinamentos fortes na Arena Ytacoatiara pensando no Campeonato Brasileiro Série D. Pensando no confronto contra o ABC-RN, no domingo (26), o treinador Fernando Tonet não desacelerou o ritmo de treinos da equipe e o elenco do Colorado se mostra confiante para o confronto.

Com a solicitação para a antecipação da partida, para o sábado, negada pela CBF o Colorado vai em busca do resultado no próximo dia 26. O atacante Zé Arthur, autor de dois gols no jogo de volta contra o Penarol-AM, destaca que apesar do adversário forte o time quer garantir mais uma vitória.

- Independente do adversário o que precisamos ter certeza e fazer é trabalhar duro e dentro de campo e nos entregar, dar o máximo de nossas forças para conseguir vencer mais uma vez - disse o atacante Zé Arthur, em entrevista concedida a Cidade Verde.

Foto: Silvio Vieira/4 de JulhoTreino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

Com o primeiro jogo realizado em casa, conquistar a vitória na partida de ida é importante para o Colorado conquistar o tão sonhado acesso para as quartas de final da competição. A partida de volta será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal, no dia 3 de outubro. O ABC-RN chegou até as oitavas após uma vitória por sobre o Retrô-PE, na 3ª fase da Série D.

A partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D será realizada no próximo domingo (26). A bola rola às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.