Esporte na Tela

Vozão anuncia a contratação de um novo lateral-direito

Igor, ex-Juventude, assinou com a equipe cearense até o final de 2023
Foto: Divulgação / Juventude Igor, ex-Juventude
Igor, ex-Juventude

Após uma pesquisa no mercado, o Ceará anuncia a contratação do lateral-direito Igor, de 23 anos. O atleta estava disputando o Campeonato Brasileiro Série B com o Curitiba, mas tinha seus direitos econômicos ligados ao Juventude. O atleta que disputou 21 partidas nesta temporada, dentre elas a Série B e Copa do Brasil, fechou com o Vozão até o final de 2023.

- Um sentimento de felicidade que não consigo explicar. Estou fazendo parte de um gigante do futebol brasileiro e me sinto honrado em poder vestir essa camisa. A expectativa é a maior de todas. Espero realizar todos os objetivos do clube na temporada e o mais importante é deixar o meu nome cravado na história do clube – declarou o novo reforço ao site do Ceará.

Foto: Reprodução/BIDIgor, lateral do Ceará
Igor, lateral do Ceará

O jogador foi regularizado no BID da CBF ainda na última sexta-feira e está apto para entrar em campo e defender o Ceará. Apesar da liberação o lateral deve passar ainda por alguns testes médicos para confirmar a atual situação física.

Igor foi formado na base do Auto Esporte, e rodou pelas categorias de formação do Corinthians e Náutico. Já no profissional o lateral já defendeu as cores do Águia de Marabá, do Pará, e Lajeadense, do Rio Grande do Sul.