Esporte na Tela

Volante do Sampaio ressalta a importância da volta de público “Motivação a mais”

Com a volta da torcida, a Bolívia Querida vai entrar em campo contra o Brusque, com a equipe desfalcada, em busca de uma recuperação na Série B
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque Brusque x Sampaio Corrêa, no 1º turno
Brusque x Sampaio Corrêa, no 1º turno

Após a derrota para o Confiança-SE, na última rodada, o Sampaio Correia volta a campo nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida será contra o Brusque, pela 25ª rodada, e conta com algumas dúvidas no elenco titular.  O Tricolor também vai receber pela primeira vez na temporada a presença do torcedor no Castelão, em São Luís.

O volante Ferreira faz questão de exaltar essa força na partida contra o Brusque. O atleta também destaca que jogar com o torcedor dá uma "motivação a mais" no jogo desta terça-feira.

- Vai ser muito bom poder jogar novamente com o nosso torcedor no Castelão. Com certeza servirá de uma motivação a mais para buscarmos os três pontos – pontuou o atleta.

Para a partida o Sampaio vai ter Ciel e Nilson Júnior (lesionados) e Betinho e Watson (suspensos) como desfalques para a partida. Fora os quatro atletas o técnico Felipe Surian também tem cinco atletas pendurados no plantel.

Foto: John Tavares/SCFCTreino do Sampaio Corrêa
Treino do Sampaio Corrêa

Apesar das baixas, o atacante Pimentinha volta a ficar à disposição do treinador após cumprir suspensão. A expectativa é que Luís Gustavo volte a titularidade no lugar de Watson na lateral direita. No meio campo Léo Artur e Nádson brigam por uma vaga ao lado de Eloir. No gol, Mota também deve assumir a camisa 1, mas ainda não houve a confirmação da comissão técnica.

No setor ofensivo, apenas Pimentinha deve ter a titularidade garantida. Jackson e Diego Cardoso brigam pela vaga no lado direito e Jean Silva e Roney pelo lado esquerdo.

Com as dúvidas, a possível escalação do Tricolor é: Mota (Luiz Daniel) Luiz Gustavo, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Ferreira, Eloir e Léo Artur (Nádson); Jean Silva (Roney), Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

A partida entre Sampaio e Brusque será realizada nesta terça-feira, no estádio Castelão, às 19h.