Esporte na Tela

Vitória poupa jogadores antes do jogo contra o Sampaio Corrêa

A comissão resolveu não exigir tanto dos atletas por conta da última sequência de jogos da equipe
Foto: DIVULGAÇÃO/ EC VITÓRIA Marcinho, atacante do E. C. Vitória
Marcinho, atacante do E. C. Vitória

O Vitória ainda está buscando a volta por cima neste returno do Campeonato Brasileiro Série B. Sem vencer há sete jogos e vindo de duas derrotas seguidas (para Goiás e Confiança), o Vitória optou por não desgastar os atletas e poupou os atletas do último treino, antes da próxima rodada.

A última atividade do elenco foi apenas um treinamento regenerativo, pra aliviar a tensão muscular, e minimizar a possibilidade de lesão nos jogadores. Na 30ª rodada, o Leão vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Vasco.

Para enfrentar o Tricolor, o Leão enfrentou alguns problemas de logística e precisou alterar sua rota para ir a São Luís. Inicialmente o Vitória iria sair na última madrugada, de Salvador, rumo ao aeroporto de Congonhas e, logo em seguida, seguiria para São Luis. Por conta do mau tempo, a equipe teve que remaneja o poso de Guarulhos, diminuindo ainda mais o tempo de recuperação.

Com apenas 26 pontos, o Vitória segue na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação. O Leão é o terceiro pior visitante da competição. A partida ente Sampaio e Vitória está marcada para acontecer nesta terça-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís.