Esporte na Tela

Vitória busca um “recomeço” na temporada no returno da Série B

O Rubro-negro vai enfrentar o Guarani neste sábado em Salvador
Foto: Divulgação/E.C. Vitória Wagner Lopes conversa com elenco do Vitória na Toca do Leão
Wagner Lopes conversa com elenco do Vitória na Toca do Leão

Após encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B na 18ª colocação, o Vitória entra em campo buscando uma retomada na competição. O Rubro-negro teve apenas 28% de aproveitamento no primeiro turno, com uma campanha muito abaixo do esperado.

Com a abertura do returno neste sábado, o Vitória vai enfrentar o Guarani, dentro de casa, em busca de uma melhora na temporada. Caso o Rubro-negro conquiste os 3 pontos a equipe continua no Z-4, mas melhora a moral dentro da competição.

O Vitória foi a equipe que mais empatou na Série B, e tem três a menos que a Ponte Preta, que ocupa a 16ª posição. Vitória e Guarani já se enfrentaram em dez oportunidades, com quatro vitórias do Bugre, quatro empates e 2 vitórias do Rubro-Negro. O último encontro entre as duas equipes, ambas somaram um ponto com um empate pelo placar de 1 a 1.

Para a partida deste sábado, o treinador Wagner Lopes vai poder contar com o volante Pablo Siles, voltando de suspensão, e também a presença de Sérgio Mota que foi relacionado pela primeira vez. Já o lateral-direito Raul Prata, e o zagueiro Thalisson Kelven seguem em recuperação e não integram a equipe.

Com as opções no plantel o Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo, Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Soares (Eduardo); David, Marcinho e Samuel.

Vitória e Guarani se enfrentam neste sábado (21), às 16h30, pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será realizada em Salvador, no Estádio Barradão.