Esporte na Tela

Vitor Recife comunica saída do 4 de Julho

“Grande tristeza” declarou o volante em um post em suas redes sociais
Foto: Aldo Carvalho Vitor Recife, volante do 4 de Julho
Vitor Recife, volante do 4 de Julho

Campeão do Campeonato Piauiense 2020 com o 4 de Julho, o volante Vitor Recife, não é mais jogador do Colorado. A informação foi postada pelo próprio jogador em seu perfil oficial, que alegou “questões pessoais” para deixar o clube.

Vitor, antes de comunicar a saída do clube, estava no departamento médico do clube se preparando para passar por uma cirurgia no joelho. O atleta foi diagnosticado com uma calcificação no tendão patelar, e faria uma cirurgia no joelho, considerada simples, para se prevenir de um agravamento da lesão futuramente.

“Com grande tristeza e emocionado, mas com a consciência tranquila de ter dado meu melhor, e honrado em vestir essa camisa, hoje, (por questões pessoais) me despeço do 4 de julho” declarou o jogador em suas redes sociais.

O volante vestiu a camisa do 4 de Julho por três temporadas, somando 50 partidas. Vitor conquistou o título estadual com o Colorado em 2020 e ficou com a terceira colocação nesta temporada. O atleta era titular absoluto tanto na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D.

Para a posição, o treinador Fernando Tonet tem à disposição Cinelton, Rômulo, Edinaldo e Rafinha. A próxima partida o 4 de Julho será neste sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara frente ao Paragominas.