Esporte na Tela

Vice-artilheiro da história do clube

Com o gol marcado contra o Floresta-CE, Betinho chegou a 24 gols com a camisa do Altos-PI
Foto: Gustavo Cavalcante Betinho, atacante do Altos-PI
Betinho, atacante do Altos-PI

Além do fim do jejum de 7 jogos sem vencer, a partida contra o Floresta-CE trouxe uma nova marca para o atacante Betinho. O atacante de 34 anos chegou aos 24 gols defendendo as cores do Alviverde e assumiu a vice artilharia do clube na história.

O camisa 19 do Altos-PI ultrapassou o colega Tiaguinho e o atacante Joelson, ambos com 23 gols. Além da vice artilharia, o atacante também chegou ao seu quanto gol marcado nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C. A frente do atacante na artilharia da terceira divisão está apenas Manoel, maior artilheiro do Altos-PI, com sete gols marcados.

O atacante defende o Altos-PI desde a temporada de 2020 e acumulou passagens por Palmeiras, Fortaleza, Vila Nova, Santa Cruz, Paysandu e Confiança. O atacante conquistou três títulos piauienses e participou da classificação histórica do Jacaré para as quartas de final na Copa do Nordeste 2021.

O atacante guardou os deles nos jogos contra o Volta Redonda (1ª rodada), Tombense (3ª rodada), Manaus (4ª rodada), Jacuipense (9ª rodada) e Floresta-CE (15ª rodada). A próxima partida do jogador com o Altos-PI será contra o Santa Cruz, no próximo sábado, e pode garantir a vaga do clube na Série C de 2022.

TOP 5 DE ARTILHEIROS DO ALTOS

  1.  Manoel - 73 gols

  2. Betinho - 24 gols

  3. Joelson e Tiaguinho - 23 gols

  4. Gênesis - 17 gols

  5. Klenisson - 13 gols