Esporte na Tela

“Venho motivado para agregar o grupo” Afirma Vieira, novo atacante do Colorado

O centroavante é o último reforço do time de Tonet para a disputa da 4ª divisão nacional
Foto: Divulgação/4 de Julho Vieira com a camisa do 4 de Julho
Vieira com a camisa do 4 de Julho

O novo reforço do 4 de Julho, o atacante Vieira, para o Campeonato Brasileiro Série D realizou nesta quarta-feira a primeira atividade com o resto do elenco. O jogador realizou o primeiro treino com o clube no mesmo dia que desembarcou em Piripiri. Apesar de treinar com o clube, o atleta ainda espera a regularização no BID.

O centroavente de 29 anos estava por último no E. C. São Bernardo, de São Paulo. O jogador teve passagens por alguns clubes da região sudeste como o Inter de Bebedouro e União Barbarense, e de 2016 a 2019 atuou em alguns clubes do futebol português. O atacante ressaltou a grandeza do clube e destacou a atuação nesta temporada.

- Chego muito motivado, muito feliz pelo convite e por essa oportunidade. É uma equipe que vem colocando seu nome no cenário nacional. Venho motivado para agregar o grupo, que já é muito qualificado e teve alguns feitos nessa temporada. Venho para tentar ajudar o grupo a alcançar o acesso à Série C. O que todos podem esperar do Vieira é muita garra e luta. Vou procurar ajudar com gols e jogando para o time com minha função em campo. – Disse o novo atacante do Colorado.

Apesar de estar treinando com o restante do elenco, a nova contratação do 4 de Julho ainda não tem previsão de estreia. O jogador ainda está aguardando a confirmação da transferência no BID para poder estrear na Série D.

A equipe piauiense atualmente ocupa a vice-liderança do Grupo 2 na 4ª divisão, 2 pontos a menos que o líder Guarany de Sobral. O próximo compromisso do 4 de Julho no Campeonato Brasileiro Série D será contra o Palmas, no próximo sábado, na Arena Ytacoatiara.