Esporte na Tela

Vasco apresenta três reforços para a série B

Michel, Sarrafiore e Daniel Amorim foram apresentados oficialmente nessa quinta-feira somando 10 contratações para a disputa da segunda divisão
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco Apresentação de Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore no Vasco
Apresentação de Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore no Vasco

O Vasco apresentou oficialmente o volante Michel, o meia Sarrafiore e o atacante Daniel Amorim aos torcedores. O volante provavelmente não deve estrear pelo clube carioca na primeira partida da competição, mas o meia e o atacante já foram oficializados pelo BID e estão à disposição do treinador para integrar o elenco na estreia.

Dos três, apenas o volante Michel, de 31 anos, não estava jogado. O atleta estava se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e se recuperou recentemente. Sarrafiore estava participando dos treinamentos com o Internacional, clube que é detentor dos direito do argentino, e Daniel Amorim também veio fisicamente apto a estrear pelo clube.

Os três atletas se juntam a Vanderlei, Ernando, Zeca, Romulo, Marquinhos Gabriel, Morato, Léo Jabá e Daniel Amorim totalizando 10 reforços da equipe carioca para a segunda divisão reforçando o elenco em todas as posições.

O Vasco entra em campo neste sábado as 11h frente ao Operário em São Januário.