Esporte na Tela

Último FLA X FLU Piauiense do ano termina empatado

As equipes se enfrentaram nesta sexta-feira pelo Campeonato Piauiense Sub-20 e ficaram no 1 a 1 no último clássico da temporada
Foto: Ascom/ Fluminense-PI Fla x Flu, no Campeonato Piauiense Sub-20
Fla x Flu, no Campeonato Piauiense Sub-20

Flamengo-PI e Fluminense-PI se enfrentaram no último clássico da temporada, na última sexta-feira, e empataram pelo placar e 1 a 1. A partida realizada no Estádio Albertão, válido pelo Campeonato Piauiense Sub-20, só teve bola nas redes a partir do segundo tempo. Com o resultado o Vaqueiro segue na liderança isolada da competição e o Rubro-negro piauiense tem chances remotas de classificação.

No começo da partida quem começou tomando as atitudes na partida foi o Flamengo, com um chutaço de Guilherme, mas o goleiro Sebastian caiu bem para defender a finalização.A resposta do Vaqueiro veio com Kaio Goiano, na entrada da área, mas o goleiro rubro-negro, bem posicionado, defende. O Vaqueiro ainda pressionou com Alfredo, Kaio novamente e Gabriel que aproveitou a sobra do goleiro aos 36 minutos e bateu de primeira, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo a partida seguiu o reflexo do primeiro tempo, com as duas equipes indo atrás do resultado. O Flamengo-PI abriu o placar logo no começo da partida com o camisa 9, Silvio Michel e deu uma tranquilidade para o rubro-negro piauiense.

O Fluminense-PI reagiu e partiu para o ataque. Até os 15 minutos do segundo tempo o Vaqueiro já havia finalizado quatro vezes, e a blitz ofensiva deu resultado. Batista consegue limpar a marcação, dominou dentro da área e deixou tudo igual no placar. O Fluminense-PI ainda tentou ampliar o placar no último lance do jogo. Fixa ainda mandou um belo chute cruzado e Samuel carimbou a trave.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 18 pontos e segue na liderança. A equipe fecha a rodada contra o Piauí, na quarta-feira. Já o Flamengo soma 10 pontos e fecha a fase de grupos da competição enfrentando o River-Pi, em mais um clássico do futebol piauiense.