Esporte na Tela

Tudo pronto para SUB19 e Pré-Série B Maranhense

O Sabiá FC já está com tudo pronto para dar início as competições do segundo semestre nesta temporada
Foto: Th3 Group Assessoria Atletas do Sabiá FC/Th3 Group
Atletas do Sabiá FC/Th3 Group

Sabiá Futebol Clube e sua parceira Th3 Group já estão prontos para as competições que tem em pela frente neste segundo semestre, sendo elas o Campeonato Maranhense Sub-19 e a Pré-Série B do Campeonato Maranhenses. Em ambas as competições, o clube pretende jogar com jovens atletas mesclado com experiência, dando assim oportunidade a todos de mostrarem seu futebol e assim conquistarem espaço em um esporte tão competitivo como é o futebol.

-Como sempre tenho falado este ano do retorno do Sabiá FC ao futebol profissional do Maranhão assim como a estruturação do CT e demais assuntos tem como foco a reestruturação, não sonhamos com voos mais altos neste ano, mas como futebol se ganha dentro das 4 linhas, tudo é possível- Explica Serginho Maxxi, CEO da Th3.

O projeto do Sabiá FC e seu parceiros tem a visão de médio e longo prazo, onde o intuito e estruturar o CT e tornar como referência no Nordeste. O clube também pretende realizar intercâmbios para o exterior ainda este ano, mediante as liberações de fronteiras Europeias e Asiáticas por motivos da covid 19.

No próximo mês será lançada a Sabiá Academia, uma escola de alto rendimento para crianças e jovens da cidade de Caxias e Região. Também serão promovidas avaliações para atletas ganharem bolsas para participarem de um dos maiores torneios europeus a Copa Mic que será disputada em 2022 em Barcelona Espanha.