Esporte na Tela

Treze-PB anuncia três reforços para a disputa do pré-Nordestão

A equipe está há pouco mais de uma semana treinado para a competição regional no próximo mês
Foto: Reprodução/@trezeFC Treino do Treze-PB
Treino do Treze-PB

Após deixar o Campeonato Brasileiro Série D ainda na fase de grupos, o Treze-PB anunciou os três primeiros reforços da intertemporada. O Galo da Borborema anunciou na noite da última quarta-feira a contratação do volante Liniker (ex-Sousa-PB), o lateral direito Nininho (ex-Central-PE) e o zagueiro Zé Werison (ex-Perilima-PB).

Os reforços são os primeiros que o técnico Wellington Fajardo recebeu para compor o elenco que vai disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste, em outubro. O Galo vai encarar o Floresta-CE, no dia 16 de outubro, no estádio Amigão.

Começando pela defesa o clube pernambucano anunciou a chegada do jovem zagueiro Zé Werison, de 19 anos. O defensor já estava treinando com o elenco desde a reapresentação oficial, no último dia 20, e vem do Perilima-PB. O atleta também já defendeu o Queimadas-PB.

O nome mais conhecido dentre os reforços é o do lateral-direito Nininho, de 29 anos. O atleta acumula passagens por Remo, América-RN, Ferreira-POR e recentemente pelo Central-PE.

E para finalizar o volante Liniker também vai reforçar o elenco. Com passagens por Ferroviário-CE, Central-PE, o atleta de 28 anos estava no Sousa-PB. Criado no Náutico, o lateral nesta temporada conseguiu marcar sete gols em 21 jogos pela Dinossauro Verde.

Liniker e Nininho chegaram em Campina Grande na última quarta-feira (30) e, após passar pelos exames médicos, integraram os treinos na tarde do mesmo dia. A expectativa da diretoria é anunciar, pelo menos, mais cinco nomes para disputar a Pré-Copa do Nordeste em outubro