Esporte na Tela

Treinador Calos Ferro aposta em projeto ousado em Goiás nesta temporada

O treinador, recentemente, disputou o Campeonato Brasileiro Série D comandando o Moto Club-MA
Foto: Th3 Group Assessoria Elenco do União Inhuma
Elenco do União Inhuma

Após deixar o Moto Club-MA, o técnico Carlos Ferro é anunciado como o novo treinador do União Inhumas, de Goiás. O treinador aposta no projeto novo onde conta com o auxílio de empresários do eixo Sul e Sudeste que pretendem em alguns anos colocar o clube na elite do Estadual Goianiense.

O clube é o União Inhumas que vai disputar a 3ª Divisão em 2021 e com a visão e missão de formar novos talentos assim como ir passo a passo conquistando um lugar especial na seleta divisão de Goiás e quem sabe do Brasil.

O treinador foi escolhido a dedo para comandar o projeto do União Inhumas por conta de suas características. Ferro é conhecido por trabalhar com jovens, e em 2021 já esteve à frente do São José de Ribamar na Série A do Maranhense assim também no Brasileiro Série D com o Moto Club-MA.

O último clube na qual passou, o treinador deixou a equipe maranhense dentro da zona de classificação para o mata-mata da Série D, mas clube não conseguiu seu êxito caindo nas oitavas de final, derrotado pelo América-RN.

- Fiz o que sempre procuro fazer, dar meu máximo por onde passo, onde que com São José conseguimos este ano sair de um quase rebaixamento quando assumimos o clube, para a permanência na primeira divisão do estado, e em seguida deixar um dos mais tradicionais clubes do Nordeste o Moto Club em uma situação de classificação para um campeonato tão difícil como é o Brasileiro série D. – explicou o treinador

Foto: Th3 Group AssessoriaCarlos Ferro, treinador do União Inhuma
Carlos Ferro, treinador do União Inhuma

- Agora com este novo projeto onde empresários tem um pensamento a médio e longo prazo, vou estar mais focado ainda, pois o mercado do Sul e Sudeste será de suma importância para minhas pretensões futuras – Finalizou o treinador.

Comandando o União Inhuma, o técnico vai disputar a 3ª divisão goianiense ainda no mês de Outubro e o treinador pretende colocar a força máxima do seu plantel que está em formação.