Esporte na Tela

Tiradentes tem baixa e vê elenco enxuto para o Campeonato Brasileiro A2

Duas jogadoras deixam a equipe piauiense após testarem positivo para a Covid-19
Foto: Divulgação/Tiradentes-PI Treino do Tiradentes-PI para a série A2
Treino do Tiradentes-PI para a série A2

O Tiradentes é a única equipe feminina no Piauí que vai disputar a Série A2 do campeonato brasileiro em 2021. As tigresas da PM estão no grupo B do torneio com 3 pontos somados em duas partidas.

Após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira (24), o Tiradentes-PI confirmou duas novas baixas que não realizaram atividades com o grupo nesta terça-feira. A zagueira Thayna e a meio-campista Val foram afastadas para tratar do vírus e solicitaram o desligadas do clube.

Fora as duas jogadoras, outra três também testaram positivo para a Covid-19, a zagueira Vitória, a lateral direita Luana e a meio-campista Naiara, que se mantem no clube e devem retornar aos treinos com o restante do elenco após a recuperação.

Foto: Divulgação/Tiradentes-PITreino do Tiradentes-PI para a série A2
Treino do Tiradentes-PI para a série A2

Nesta terça, as atletas realizaram apenas um treinamento tático comandado pelo treinador André Rocha visando a próxima partida no campeonato brasileiro.

O próximo compromisso do Tiradentes-PI no campeonato nacional é contra a equipe Paraíso do Tocantins. O jogo será realizado nesse sábado (29) em Teresina no estádio Albertão as 16h. O adversário das tigresas é a atual lanterna da competição e não somou nenhum ponto nas últimas duas rodadas.