Esporte na Tela

Timon-PI vence o Caiçara-PI por 1 a 0, e sai da lanterna do campeonato

Com gol de Vitinho, o Soberano conquista a sua primeira vitória na temporada
Foto: Reprodução/TV Santos Piauí Timon-PI x Caiçara-PI
Timon-PI x Caiçara-PI

O Timon-PI conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense Série B. O Soberano bateu, pelo placar de 1 a 0, o Caiçara-PI na tarde desta segunda-feira (13). Com gol de Vitinho, o Timon-PI chegou a 4 pontos e saiu da lanterna da competição, já o Leão tropeçou no caminha para entrar no G-2.

COMO FOI A PARTIDA?

Com dificuldades na troca de passes, o Timon-PI sofreu com a movimentação do Caiçara-PI no primeiro tempo. Aos três minutos o atacante Lopeu chegou com perigo de cabeça, mas mandou para fora. Aos 10 o centroavante teve uma nova oportunidade, em um chute cruzado, mas a finalização arrancou tinta da trave e foi para fora.

O Soberano respondeu apenas no final da partida, aos 39 minutos. Vitor chuta da entrada da área e Caça Rato entra na frente e engana o goleiro, mas a finalização acaba indo para fora.

Na volta do intervalo, com alterações nas duas equipes, o primeiro gol saiu. Aos 14 minutos, após um escanteio, Vitor consegue mandar para dentro do gol e abre o placar para o Soberano. Aos 20 minutos o Timon-PI quase aumenta a vantagem, com Ian que chutou no gol aberto, mas Caça Rato impede o segundo gol.

Aos 39 minutos o Caiçara-PI tenta o empare em um chute cruzado de Veron, mas Andrade consegue espalmar e impede o gol do Leão. Com a vitória, o Timon-PI conquista a primeira vitória do campeonato e sai da lanterna da competição, com quatro pontos. Já o Caiçara-PI continua na 4ª colocação com a mesma pontuação.

PRÓXIMA RODADA

O Timon-PI vai visitar o Oeirense, no Gerson Campos, em Oeirnas na próxima quinta-feira (16). O Caiçara-PI vai receber o Piauí, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior também na próxima quinta-feira.

Foto: Reprodução/GE4ª Rodada da Série B
4ª Rodada da Série B