Esporte na Tela

Timon-PI e Corisabbá empatam na 6ª rodada da Série B

O resultado deixou o Soberano na lanterna da competição; o Corisabbá estacionou na terceira colocação da tabela
Foto: Divulgação Corisabbá x Timon-PI
Corisabbá x Timon-PI

Apesar das tentativas, Timon-PI e Corisabbá ficam no 2 a 2 no Campeonato Piauiense Série B. No primeiro jogo do returno o Alvinegro tentou imprimir seu ritmo e conseguiu abrir o placar com Netho Brasil, mas Kailon e Índio conseguiram empatar a partida e somaram um ponto na tabela.

1º TEMPO

O Timon-PI começou levando perigo aos donos da casa. Kailon conseguiu abrir o placar, após uma boa finalização de dentro da área. O Alvinegro conseguiu reagir antes do intervalo, com o veterano Netho Brasil. O camisa 9 deixou tudo igual no Tiberão e levou o empate para o intervalo da primeira partida do returno.

2º TEMPO

Na volta do intervalo o centroavante do Corisabbá anotou o segundo dele e conseguiu elevar a moral da equipe em campo. O Alvinegro, com a vitória, ia chegando até a segunda colocação na tabela. O sonho da 2ª colocação foi frustrado por Índio, aos 45 minutos, que também marcou e deixou tudo igual na 6ª rodada.

E AGORA?

Com apenas um ponto somado, o Timon-PI caiu para a lanterna da competição com 5ª colocação, após a vitória do Comercial-PI sobre o Piauí. O Corisabbá, com o empate, deixou escapar a chance de dormir no G-2 e segue na terceira colocação com nove pontos.

Na próxima rodada o Soberano vai receber o Piauí, no estádio Albertão, na próxima quarta-feira (22). O Corisabbá vai enfrentar o Oeirense, no Gerson Campos, também na quarta