Esporte na Tela

Timon-PI dá início a preparação p/ a Série B e deve anunciar três novos reforços

O Soberano vai aproveitar a base que disputou o Campeonato Piauiense Sub-20 para a segunda divisão estadual e deve anunciar apenas reforços pontuais
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com Tarson Campelo, ex-Tiradentes-PI, vai comandar o Soberano na Série  B
Tarson Campelo, ex-Tiradentes-PI, vai comandar o Soberano na Série B

Após encerrar sua participação no Campeonato Piauiense Sub-20, o Timon-PI dá início a preparação pensando noCampeonato Piauiense Série B. O Soberano vai aproveitar o elenco base que disputou a semifinal do estadual sub-20 para a 2ª divisão, mas deve anunciar alguns reforços pontuais ai elenco.

O Timon-PI, comandado pelo treinador Tarso Campelo, deve se reunir ainda nesta semana para discutir alguns nomes para poder trazer mais experiência para o elenco de jovens que enfrentou o Fluminense-PI na semifinal.

- Vamos nos apresentar amanhã e vamos iniciar o treinamento para a Segunda Divisão. O jogo já é quarta-feira que vem, mas a maioria já estava em atividade no Sub-20 com mais algum outro que levamos o nome para a diretoria – destacou o treinador Tarso Campelo.

O treinador foi auxiliar técnico do Tiradentes-PI nesta temporada e deve trazer alguns jogadores do antigo time para compor o elenco do Soberano. Até sexta-feira o Timon-PI deve apresentar a chegada de Raí (lateral direito), Matheus (atacante) e Jocivam (volante) para trazer a experiência desejada para o elenco.

Foto: Aldo CarvalhoEduardo atuando pelo Fluminense-PI
Eduardo atuando pelo Fluminense-PI

Além dos três jogadores que integraram o Tiradentes-PI, o Soberano também está na briga pela contratação por empréstimo do centroavante Eduardo, do Fluminense-PI. O atleta ainda tem contrato com o Vaqueiro por mais quatro temporada e vem sendo assediado por outras equipes que vão disputar o Campeonato Piauiense Série B.

O Soberano vai estrear na segunda divisão do Campeonato Piauiense frente o Corisabbá. A partida será disputada no Estádio Albertão, às 16h, no dia 1º de Setembro.