Esporte na Tela

Timon-PI anunciou mais três reforços para o Piauiense Série B

O Soberano luta para conseguir regularizar os reforços para poder contar com os atletas já neste final de semana para a 2ª rodada
Foto: Gustavo Cavalcante Tarso Campelo, técnico do Timon-PI
Tarso Campelo, técnico do Timon-PI

Na tarde desta sexta-feira o Timon-PI anunciou a contratação de mais reforços para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O destaque vai para o goleiro Andrade, ex-Altos-PI, que estava defendendo o Central, de Caruru. O goleiro já está treinando com o Soberano, mas não está regularizado no BID.

Após estrear com um 0 a 0, contra o Corisabbá, o Timon-PI foi ao mercado e anunciou a contratação do goleiro Andrade, ex-Altos-PI. O goleiro de 30 anos foi titular do Jacaré na Copa do Nordeste de 2019, mas ficou marcado após se envolver em uma briga com um segurança, após a derrota por 2 a 0 contra o Botafogo-PB.

Foto: Gustavo CavalcanteAndrade, goleiro do Timon-PI
Andrade, goleiro do Timon-PI

O goleiro nesta temporada estava defendendo a equipe do Central, de Caruaru, e vai defender pela primeira vez na carreira o Soberano. No currículo o camisa 1 tem passagens por Itabaiana, Juazeirense, Anapolina e Fluminense de Feira.

Fora o goleiro, o Timon-PI também anunciou a contratação do lateral-direito Álamo e o volante Emerson, ambos ex-Colo Colo-BA. A equipe já finalizou as negociações com os dois jogadores e espera poder contar, pelo menos, com Álamo na segunda rodada contra o Piauí. Já o goleiro Andrade deve estar à disposição do treinador na 3ª rodada, contra o Comercial-PI.

O Soberano enfrenta o Enxuga Rato no próximo domingo (5), no Estádio Albertão, às 16h.