Esporte na Tela

Tiaguinho se reapresenta e vira opção para a partida contra a Jacuipense

O lateral foi liberado na última segunda-feira e fez apenas um treinamento de regeneração com a equipe de fisioterapia
Foto: Arthur Ribeiro Tiaguinho, lateral do Altos-PI
Tiaguinho, lateral do Altos-PI

O Altos-PI ganhou mais uma opção na última terça-feira. O lateral Tiaguinho treinou com o restante do elenco, após realizar um trabalho de recuperação com o departamento médico, e pode ser escalado por Kobayashi para a última rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O trabalho de recuperação foi feito por conta da sequencia de partidas que o jogador disputou. De acordo com o clube, Tiaguinho está com plenas condições de jogo e por entrar em campo no próximo final de semana, em Salvador.

O lateral ressaltou que a equipe segue pensando nos três pontos da vitória e afirma que o clube busca terminar o torneio com dignidade.

- Que seja uma semana boa de trabalho para que a gente possa ir para Salvador trazer esta vitória. Os três pontos e acabar o campeonato bem. Terminar com dignidade. Professor pediu para a gente manter tranquilidade - afirmou Tiaguinho.

O Altos-PI somou 21 pontos, nas últimas 17 rodadas, e não tem mais chances de conseguir avançar para o mata-mata da Série C. Com as chances de rebaixamento anuladas, a partida contra a Jacuipense será apenas para cumprir a tabela na fase de grupos da competição para a equipe piauiense. A Jacuipense corre risco de ser rebaixada e vai em busca da vitória pra tentar se manter na Série C.

A partida entre Altos-PI e Jacuipense será realiza no próximo sábado, em Salvador. A bola rola às 17h, no Barradão.