Esporte na Tela

Técnico do Vaqueiro demonstra confiança no elenco: “Eu sei que vai dar certo"

O Fluminense-PI ainda vai ter mais dois amistosos antes da decisão na pré-Copa do Nordeste, neste mês
Foto: Ascom/ Fluminense-PI Totonho, técnico do Fluminense-PI
Totonho, técnico do Fluminense-PI

O Fluminense-PI tem uma agenda cheia antes da estreia na pré-Copa do Nordeste. O Vaqueiro, após vencer o primeiro jogo-treino da intertemporada pelo placar de 1 a 0, tem mais dois jogos-treino pela frente para encerrar a preparação para a partida contra o Imperatriz-MA pela fase preliminar do Nordestão.

Os dois jogos têm como objetivo conseguir melhorar os trabalhos, ofensivos e defensivos, do elenco do Vaqueiro. O treinador da equipe piauiense explica que ainda tem detalhes para organizar e se mostra confiante na evolução do time.

- A gente pouco trabalhou a bola parada. Tanto ofensiva, quanto defensiva. A gente vai começar a trabalhar estas questões aí. Durante essa semana eu vou realizar estes ajustes. Eu sei que vai dar certo. Temos um time alto. Sei que vai dar certo dentro dos jogos. Vamos ter mais dois amistosos – Explicou Totonho, técnico do Fluminense-PI

Foto: Neyla Monteiro/ASCOM FluminenseSeleção de Passagem Franca x Fluminense-PI
Seleção de Passagem Franca x Fluminense-PI

O Fluminense-PI vai enfrentar a equipe cearense do Pacatuba, nos dias 8 e 9 de outubro. As duas partidas serão os últimos testes antes de encarar o Imperatriz-MA no pré-Nordestão. Além de conseguir dar mais ritmo de jogo ao grupo, o entrosamento também deve melhorar com os jogos-treino

- Creio que a coisa vai estar bem melhor. Para que a gente dê um espaço físico para eles, a gente vai ter que rodar mais o elenco. A gente quer também o entrosamento durante estes treinos (amistosos) - afirmou Totonho.

A partida entre Imperatriz-MA e Fluminense-PI, válida pelo pré-Nordestão, será realizado no próximo dia 16 de outubro. O confronto será realizado fora de casa, no estádio Castelão, em São Luís.