Esporte na Tela

Técnico do Altos-PI segue fazendo mistério sobre possível time titular

Kobayashi deixa em aberto possíveis alterações nos 11 titulares, mas afirma: "Não pode ser de forma drástica”
Foto: Luís Júnior/Altos Paulinho Kobayashi, técnico do Altos
Paulinho Kobayashi, técnico do Altos

O Altos-PI não vive seus melhores momentos no Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré atualmente ocupa a 7ª colocação em seu grupo, e enfrenta o Manaus neste final de semana na 13ª rodada da competição. Em seu penúltimo treino em Teresina, Paulinho Kobayashi afirmou que o time precisa mudar, mas não especificou onde.

Dentre as possíveis alterações no Altos-Pi, a vaga de volante é a única confirmada. Netinho levou o terceiro amarelo na última rodada, e não viaja para a próxima partida com a equipe. Dentro das opções, o treinador Paulinho Kobayashi tem Jorginho e Jardel a disposição para a posição.

O treinador despistou sobre as alterações, em entrevista concedida após o treino. Mas explicou que a necessidade de mudanças no elenco existe.

- Há possibilidade sim de mudança. Temos que entender, aos poucos, alguma coisa tem que ser feita. Lógico, não pode ser de forma drástica querer mudar tudo de uma vez. Vamos tentar, tem algumas posições, tem a situação do Netinho também. Esses dias vamos definir – afirmou o treinador.

O treinador vai para a terceira partida comandando a equipe. Nas duas últimas rodadas, Kobayashi não fez alterações significativas no esquema que vinha sendo apresentado por seu antecessor, Marcelo Vilar. Com 14 pontos, o Altos ocupa a 7ª colocação no Grupo A no Campeonato Brasileiro Série C.

Atualmente o Jacaré está mais ameaçado pela zona de rebaixamento (2 pontos para o 9º colocado), do que próximo da zona de classificação (4 pontos do 4º lugar). A próxima partida do Altos-PI será frente ao Manaus, na Arena Amazônia, no próximo sábado, às 17h.