Esporte na Tela

Sete reforços desembarcam no Fluminense-PI para a temporada

O Vaqueiro segue no mercado de transferência em busca de atletas para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste 2022
Foto: Aldo Carvalho Totonho, técnico do Fluminense-PI
Totonho, técnico do Fluminense-PI

O Fluminense-PI começa a apresentar os reforços observados no Campeonato Cearense Sub-20. O técnico Totonho, que estava há 10 dias analisando o campeonato, trouxe três atletas que estavam disputando o campeonato de base e vão integrar a equipe na fase preliminar da Copa do Nordeste, em outubro.

O treinador confirmou a chega de três atacantes: Pedro Henrique Sousa (com passagens por Floresta e Moto Clube), Wyldson Lima (ex-Tiradentes, Pacatuba e CRB-AL) e Wilker Lima (ex-Pacatuba). Os jogadores devem se apresentar com o restante do elenco na segunda-feira (13), no complexo do Joca Claudino, onde todos os jogadores iniciam uma bateria de exames.

Nessa minha ida a Fortaleza eu consegui ver grandes jogadores, três atacantes interessantes. Eles estão vindo para compor o grupo que vão participar da Pré-Copa do Nordeste e vão se juntar aos jogadores que foram campeões piauiense sub-20 e que vão representar na Copa do Nordeste. Estão se apresentando segunda-feira e irão ter uma bateria de teste segunda, terça e quarta e na quinta em diante começam os treinamentos técnicos – destacou Totonho.

Além do trio observado no Cearense Sub-20, o Vaqueiro também confirmou mais três nomes para disputar a fase preliminar. O zagueiro Edilson Lima, o volante Leandro e o atacante Machado, todos vindos do Castanhal FC que está disputando a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

Enquanto o treinado observava os atletas do Cearense Sub-20, a diretoria do clube encaminhou a contratação de mais um reforço que estava no futebol local. O meia Diego Cantanhede, destaque no River durante o Campeonato Piauiense Sub-20 também deve reforçar o Vaqueiro na disputa por uma vaga na Copa do Nordeste.

Vai ganhar mais experiência, haja vista alguns que estão vindo pra cá já disputam outros campeonatos por outras federações já tem outra experiência. Juntando com o nosso que tem aqui, creio que vai fazer um plantel muito bom – finalizou o treinador.

A programação para o restante da temporada do Fluminense Sub-20 começa na segunda-feira com exames que serão realizados na segunda, terça e quarta. A partir de quinta-feira, os jogadores iniciam os treinos técnicos e físicos comandados pelo técnico Totonho.