Esporte na Tela

Seleção Brasileira se reapresenta em preparação para as Eliminatórias da Copa

Aos poucos os convocados vão chegado a Granja Comary para iniciar os treinos
Foto: Kurt Schorrer/Divulgação/Fifa A Copa do Mundo de 2022 está prevista para ocorrer no Catar
A Copa do Mundo de 2022 está prevista para ocorrer no Catar

A partir da próxima semana temos o início da 5ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2022, e a Seleção Brasileira já começa a dar os primeiros passos na preparação das partidas. Com 100% de aproveitamento no torneio classificatório, os atletas convocados já começam a se reunir na Granja Comary, em Teresópolis, para dar início a preparação para a póxima partida das eliminatórias.

Ainda na quarta, já haviam se apresentado os atacantes Roberto Firmino, Richarlison e Douglas Luiz, além da comissão técnica, incluindo o técnico Tite. Os atletas acabaram de encerrar uma temporada na Europa, e aguardam o resto dos companheiros para dar início aos treinos.

Além deles, na quarta-feira o goleiro Alisson também se apresentou e já iniciou os treinamentos com o preparador de goleiros Taffarel nesta quinta-feira. O atleta também irá realizar alguns exames físicos e clínicos para certificar que está bem para participar dos primeiros jogos das eliminatórias.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFGoleiro Alisson em campo realizando treino com bola
Goleiro Alisson em campo realizando treino com bola

Nesta quinta-feira se apresentaram o volante Casemiro, Fabinho, Renan Lodi, Éder Militão, Danilo, Emerson, Felipe, Everton Cebolinha, Marquinhos, Paquetá, Vini Jr e Alex Sandro e o atacante Neymar que chegou em grande estilo a bordo de um helicóptero.

O zagueiro do Chelsea Thiago Silva, e o Goleiro do Manchester City Ederson devem se reapresentar na próxima semana após a disputa da final da Champions League. Os atletas que foram convocados e atuam no Brasil - Everton Ribeiro, Gabigol e Weverton – devem se apresentar junto ao resto do elenco após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta-feira (04) onde enfrenta o Equador no Estádio Beira-Rio, às 21:30. Em seguida os atleta embarcam para Assunção, onde enfrentam o Paraguai no dia 08 de Junho.