Esporte na Tela

“Se ele optar por mim, estarei pronto” afirma possível substituto de Netinho

Com a ausência de Netinho, o treinador Paulinho Kobayashi deve promover algumas mudanças no sistema tático da equipe para a partida frente o Manaus
Foto: Emanuele Madeira Jardel, volante do Altos-PI
Jardel, volante do Altos-PI

O treinador do Altos-PI, Paulinho Kobayashi, tem uma dor de cabeça para a escalação da partida contra o Manaus. O Jacaré vai ter como desfalque para a próxima partida uma peça-chave no meio campo, o volante Netinho. O jogador foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última partida e o treinador Kobayashi vai ter que decidir quem vai ocupar a posição.

Para a posição, o Altos-PI tem Jardel e Jorginho para substituir Netinho. O volante Jardel ainda não teve a opção de entrar em campo como titular, mas pode ser a escolha do treinador para a partida. O jogador tem quatro jogos na Série C, e voltou de lesão após a primeira partida do returno da competição.

O volante tem entrado apenas no segundo tempo das partidas para substituir o suspenso Netinho. O jogador afirma que não tem nada definido, mas se for escolhido vai estar pronto.

- Tem o desfalque importante do Netinho, que vinha em sequência com Ray. Até então, não tem nada definido, aguardar a decisão do treinador. O que ele escolher, está em boas mãos. Se ele optar por mim, estarei pronto – garantiu o jogador.

O Altos-PI vem de um jejum de vitórias incomodo nesta reta final da competição. O volante garantiu que a equipe vem tendo uma evolução, e ressalta o empenho do treinador em elevar o nível da equipe.

- A gente veio de um bom jogo diante da equipe do Tombense, na minha opinião, merecia a vitória. Temos que focar nesse jogo contra o Manaus, uma equipe muito difícil de vencer. Temos que definir melhor as jogadas, estamos criando bastante, creio que para esse jogo, o gol irá sair. Kobayashi vem passando detalhes, é uma equipe qualificada – finalizou o volante.

O Altos-PI viaja até Manaus para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai enfrentar o Manaus, na Arena Amazônia, às 17h no próximo sábado. O Altos-PI precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.