Esporte na Tela

São Caetano anuncia contratação de MC Livinho

O Funkeiro de 26 anos assina com o terceiro clube e vai disputar a Copa Paulista
Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano MC Livinho ao lado de Manoel Sabino Neto, CEO do São Caetano
MC Livinho ao lado de Manoel Sabino Neto, CEO do São Caetano

No último domingo o São Caetano anunciou a contratação de mais um reforço para o elenco. O funkeiro MC Livinho fechou com o clube paulista e será anunciado na próxima terça-feira com o contrato de uma temporada. Esse é o terceiro clube na carreira do jogador

.

“O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade” revelou Manoel Sabino Neto, atual CEO do São Caetano, ao portal GE.

O músico, ainda em 2019, passou por um período de testes com o Oeste, mas não foi aprovado pelo departamento de futebol do clube. Livinho ainda foi registrado pelo Audax, e teve até apresentação marcada, mas o clube e a empresa que gerencia a carreira do cantor não chegaram a um acordo por conta da agenda de shows no período.

O jogador busca concretizar o sonho com o São Caetano nesta temporada. O azulão está se preparando para disputar a Copa São Paulo, marcada para o dia 14 de setembro, e vai contar com o novo atacante. O São Caetano está no Grupo 4 do torneio com Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa.