Esporte na Tela

Santa Cruz anuncia a contratação de um lateral-direito e busca mais dois nomes

A Cobra Coral vai disputar, ainda em outubro, a fase preliminar da Copa do Nordeste
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press Marcos Martins, lateral do Santa Cruz
Marcos Martins, lateral do Santa Cruz

Após amargar o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro Série D, o Santa Cruz começa a pensar a reforçar a equipe para o próximo compromisso da temporada. A Cobra Coral anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação do lateral-direito Marcos Martins para a disputa da Pré-Copa do Nordeste.

Marcos Martins, de 32 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e vem do Floresta-CE, onde trabalhou com o técnico Leston Júnior, atual treinador do Santa Cruz. Além da equipe cearense, o lateral também já defendeu Ipatinga, Itaúna, Bahia, Avaí, Atlético-GO, Vitória, Ceará, CRB, Botafogo-SP, São Bento, Botafogo-PB e Santo André. O atleta também teve uma passagem pela equipe pernambucana, na temporada de 2019. Marcos disputou 30 partidas oficias válidas por Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C

Foto: Alexandre Gondim / JC ImagemMarcos Martins, lateral do Santa Cruz
Marcos Martins, lateral do Santa Cruz

Além do lateral, a diretoria da equipe pernambucana tem mais dois nomes engatilhados para anunciar. De acordo com as especulações, o Santinha vai anunciar um meio-campista e um ponta para reforçar o elenco.

O Santa Cruz vai começar a briga pela vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste na segunda fase da competição, pela colocação no ranking feito pela CBF. A Cobra Coral vai enfrentar o vencedor da partida entre Treze-PB e Floresta-CE. A partida será disputada na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Amigão, em jogo único.