Esporte na Tela

Sampaio terá quatro desfalques contra o Vasco, na Série B

O Tricolor não vai poder contar com atletas por conta de lesões e suspensões em todas os setores do campo
Foto: John Tavares/SCFC Treino do Sampaio Corrêa
Treino do Sampaio Corrêa

Pensando no confronto contra o Vasco no Campeonato Brasileiro Série B, o treinador do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, tem uma dor de cabeça para escalar os 11 titulares. Após finalizar a preparação para a partida, o Tricolor apresentou quatro atletas que não podem entrar em campo: Joécio, Watson, Paulo Sérgio e Nílson Júnior.

O último treino da Bolívia Queria foi feito a portões fechados. O elenco titular deve estar formado, mas Surian só divulgará momentos antes da partida, no próximo sábado (9). O 

No setor defensivo, o zagueiro Joécio deve ser substituído por Alan Godói, por cumprir suspensão automática. Ainda na defesa, o lateral Watson sentiu um desconforto na coxa durante os treinamentos e deve ser substituído por Luís Gustavo. No setor ofensivo, Paulo Sérgio pode dar lugar a Kanu por questões físicas. Já Nilson Júnior segue como dúvida, após se recuperar recentemente de uma luxação no cotovelo ainda não foi confirmado com condições de jogo.

ALGUMA VOLTA?

Apesar das baixas, Surian também conta com alguns atletas liberados para a partida. No meio do campo, Eloir deve substituir Romarinho (desligado do clube) após cumprir suspensão. Já o atacante Pimentinha deve retornar time, após recuperação de uma entorse no joelho.

Com as opções disponíveis, o Sampaio deve ir a campo com: Luís Daniel; Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco será realizada no próximo sábado, às 21h. O confronto será realizado no estádio Castelão. O Tricolor se encontra na 11ª colocação, com 37 pontos, e o Cruzmaltino está na 6ª posição, com 43 pontos.