Esporte na Tela

Sampaio finaliza preparação contra o Goiás em São Luis com mistério no ataque

A equipe encerrou nesta quinta-feira os treinos em São Luís, mas os jogadores do setor ofensivo só serão definidos em Goiânia
Foto: John Tavares/SCFC Felipe Surian só definirá equipe nos treinamento em Goiânia
Felipe Surian só definirá equipe nos treinamento em Goiânia

O Sampaio Corrêa terminou nesta quinta-feira a sua preparação em São Luís para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio já desembarcou em Goiânia na tarde da última quinta-feira, e o treinador Felipe Surian fez mistério sobre a escalação e define os atletas do ataque apenas no treino desta sexta.

O Tricolor ainda vai realizar um trabalho na tarde de hoje (20), e amanhã (21), para acertar os últimos detalhes e definir a escalação para a partida contra o Goiás. O mistério sobre a escalação é resultado das alterações na última rodada, contra o Avaí, com como Daniel Costa no lugar de Eloir e Pimentinha na vaga de Nádson.

Foto: Esporte na TelaTabela do Campeonato Brasileiro Série B, na 20ª rodada
Tabela do Campeonato Brasileiro Série B, na 20ª rodada

O Sampaio Corrêa, com 30 pontos, ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro Série B. O Goiás, após a vitória na última quinta-feira contra o Brusque por 1 a 0, ocupa a vice-liderança do campeonato com 34 pontos.

A partida entre o Sampaio Corrêa e Goiás, será disputado neste domingo (22). A bola rola às 16h, no Estádio Serrinha, em Goiânia.