Esporte na Tela

Sampaio Corrêa chega a quatro jogos sem vitória

Nas últimas quarto partidas, o Sampaio somou apenas dois pontos com dois empates e duas derrotas
Foto: Reprodução/Gov. do Maranhão Estádio Castelão, casa do Sampaio Corrêa
Estádio Castelão, casa do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa atualmente ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Série B, mas o desempenho não está agradando a torcida. O clube está a quatro jogos sem vencer, e chega no final da tarde desta quarta-feira para tentar voltar ao caminho das vitórias na próxima rodada, frente ao CRB.

As últimas partidas como visitante não foram as melhores na temporada do Tricolor de Aço. O Sampaio foi derrotado diante do Vasco (fora) e Coritiba (casa) e empatou contra Vitória e Guarani nas últimas quatro partidas. Com apenas dois pontos conquistados, o Sampaio Correia saiu do G-4 com um jejum de vitórias e vem apresentando um sistema defensivo complicado.

Apesar de, estatisticamente, marcar um gol por partida, o Tricolor de Aço tem uma média maior de gols sofridos por partida. O clube maranhense perdeu o posto de melhor defesa da segundona após sofrer seis gols em quatro partidas.

O Tricolor de Aço busca voltar ao caminho das vitórias nesta próxima rodada, no domingo, frente ao CRB. A partida está marcada para ter o início às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís.