Esporte na Tela

Sampaio Corrêa vence Náutico, mas perde o volante titular para o próximo jogo

O volante Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão na próxima partida contra o Cruzeiro
Foto: John Tavares Sampaio Corrêa x Náutico
Sampaio Corrêa x Náutico

O Sampaio Corrêa conquistou uma vitória importante na última rodada contra o Náutico, e voltaram ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio volta agora suas atenções para a partida contra o Cruzeiro, 15º colocado na segunda divisão. O volante titular da equipe maranhense, Ferreira, recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão na próxima partida.

O treinador Felipe Surian ainda tem dois nomes para a posição, Márcio Araújo e Mauro Silva que também voltou de suspenção. Mesmo com a baixa, o treinador vai contar com uma volta importante, o lateral-esquerdo Zé Mário voltando de suspenção. Com a volta ao elenco, o lateral chega para assumir a posição e Filipinho volta para a reserva.

A equipe titular do Sampaio Corrêa só deve ser definida no último treino, realizado já em Minas Gerais. A atividade está agendada para a tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte. O Sampaio, em caso de vitória pode assumir a vice-liderança da Série B. A partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro está prevista para acontecer neste sábado, às 16h30.