Esporte na Tela

Sampaio Corrêa vai em busca de uma virada de chave contra o Remo

“A gente tem consciência no momento” destaca o Ferreira sobre a situação no campeonato
Foto: John Tavares/SCFC Ferreira, volante do Sampaio Corrêa
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa

Após o resultado negativo na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa é a equipe com o pior aproveitamento no 2º turno. O Sampaio teve o quinto tropeço consecutivo na competição, com apenas 28% de aproveitamento neste returno da segunda divisão.

O confronto contra o Remo, neste final de semana, será um confronto direto já que as duas equipes têm a mesma pontuação. O volante da equipe, Ferreira, encabeça o discurso pela busca da ‘redenção’ da equipe na Série B.

- A gente tem consciência no momento que estamos passando na competição. O momento é de trabalhar mais, ter mais concentração, mais foco e falar menos. Precisamos vencer o mais rápido possível – Declarou o atleta.

O Leão Azul vem de uma vitória simples, pelo placar de 1 a 0, contra o Náutico na última rodada. O volante do Tricolor ressaltou a força do adversário, mas destaca que a presença da torcida a favor no estádio vai ajudar a equipe em campo.

- A gente sabe da importância do jogo e da responsabilidade. Temos que como se fosse mais do que uma decisão. É o jogo da nossa vida. Com a união de todos e muita concentração, vamos para esse jogo contra o Remo vamos buscar a vitória. No Castelão, diante da nossa torcida, no nosso campo, na nossa casa a gente tem que se impor – Pontuou Ferreira.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Remo vai ser na próxima quinta-feira. A partida, válida pela 27ª rodada, será disputada no estádio Castelão, em São Luís, às 21h30.