Esporte na Tela

Sampaio Corrêa tem duas baixas para próxima rodada

O lateral-esquerdo Alyson e atacante Ciel não podem ser relacionados, após receberem terceiro amarelo contra o Vitória
Foto: John Tavares/SCFC Treino do Sampaio Corrêa
Treino do Sampaio Corrêa

Após a derrota em casa contra o Vitória, pelo placar de 1 a 0, o Sampaio Corrêa perdeu peças importantes no elenco. O lateral-esquerdo Alyson e atacante receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe na próxima rodada, frente o Coritiba.

O treinador Felipe Surian, do Sampaio Corrêa, vai ter trabalho para escalar os 11 titular para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na lateral, possivelmente Matheus Mascarenhas tenha a posição garantida após boas partidas substituindo Alyson. Já no ataque Jackson e Diego Cardoso vão brigar pela posição de Ciel.

Foto: John Tavares/SCFCCiel, atacante Sampaio
Ciel, atacante Sampaio

O Tricolor deve se reapresentar oficial na tarde desta quinta-feira, e tem mais duas atividades matinais na sexta e no sábado planejadas antes da partida da próxima rodada. De acordo com o planejamento, o embarque para Curitiba, no Paraná, será realizado no fim da manhã de domingo.

O confronto entre Curitiba e Sampaio Corrêa está agendado para a próxima terça-feira (19).A partida será realizada no estádio Couto Pereira, às 21h30.