Esporte na Tela

Sampaio Corrêa pode entrar com duas alterações contra o Confiança-SE

A equipe maranhense vai treinar nesta quinta-feira em Aracaju para a partida na próxima sexta-feira (17)
Foto: John Tavares/SCFC Treino do Sampaio Corrêa
Treino do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa pode entrar em campo com algumas surpresas contra o Confiança-SE no Campeonato Brasileiro Série B. Em comparação com a partida do primeiro turno, o volante Pimentinha não está a disposição do técnico Felipe Surian.

A tendência é que Betinho assuma a posição. Com a alteração, a expectativa é que Eloir volta para a função de meio-campista e o técnico Surian volte a usar a formação 4-3-3. Na nova formação, o atacante Ciel também deve ser substituído do elenco titular por estar tratando de uma lesão muscular.

Jackson vem sendo escalado para suprir a função do camisa 9, mas que vem sendo bastante questionado. O treinador do Sampaio ainda tem Diego Cardoso, que pode ganhar uma chance na equipe titular na partida desta sexta-feira.

Com as alterações no esquema tático, a expectativa é que o Sampaio Correia entre em campo com: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Jackson (Diego Cardoso).

O meio-campista, recém chegado, Léo Arthur também embarcou com a delegação para Aracaju. Porém, o atleta deve permanecer no banco de reservas como opção para suprir a saída de Eloir ou Nádson.

Sampaio e Confiança-SE se enfrentam na próxima sexta-feira (17), na Arena Batistão, às 20h30. O Sampaio ocupa a sétima colocação, com 35 pontos, e o Confiança amarga a lanterna do campeonato, com 14 pontos.