Esporte na Tela

Sampaio Corrêa inicia preparação contra o CSA com Ciel de volta ao plantel

O Tricolor vai enfrentar a equipe alagoana dentro de casa, no Estádio Castelão
Foto: John Tavares/SCFC Ciel, atacante Sampaio
Ciel, atacante Sampaio

Após o empate na última rodada contra o Goiás, em 2 a 2, o Sampaio Corrêa segue a preparação no Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor se reapresenta na tarde desta terça-feira para dar início a preparação para a partida contra o CSA-AL.

Os jogadores que entraram em campo no último domingo, até o momento, não foram diagnosticados com lesão ou algum desconforto e devem ser peças disponíveis para o treinador Felipe Surian. A novidade é a volta do atacante Ciel, que cumpriu suspensão automática na partida passada.

Mesmo com a sua volta, o atleta não vem vaga assegurada na titularidade. Na última rodada Jackson foi o centroavante preterido pelo treinado para a partida e agradou pela atuação em campo. Os treinamentos dos atletas serão realizados em totalidade no período da tarde, no CT José Carlos Macieira.

A Bolívia Querida vai receber o CSA-AL neste sábado, às 21h no estádio Castelão. Na sétima colocação, o Tricolor tem 31 pontos contra 28 do CSA-AL, que está na decima colocação. O Azulão, antes de enfrentar o Sampaio vai joga nesta terça-feira, em casa contra o Náutico.