Esporte na Tela

Sampaio Corrêa iguala pior momento na Série B, após cinco resultado negativos

O Tricolor foi derrotado, pelo placar de 2 a 0, pelo Botafogo na última rodada da Série B
Foto: Vítor Silva Sampaio Corrêa x Botafogo
Sampaio Corrêa x Botafogo

O Sampaio Corrêa vive um Déjà vu da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor, com a derrota no última final de semana frente o Botafogo, não sabe o que é vencer há cinco rodadas no Brasileirão, igualando a própria marca do primeiro turno.

O jejum é igual à do primeiro turno (três derrotas e dois empates). Um fato curioso sobre a atual situação do Tricolor é que em ambas a situação a equipe se manteve na 10ª colocação da tabela, se distanciado da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. A situação preocupar o técnico Felipe Surin que está com o cargo em risco, após a sequência negativa na competição.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é o confronto direto contra o Remo, que tem 36 pontos como o Sampaio, e ocupa a nona colocação. O Leão da Amazonia vai para a partida após uma vitória suada contra ao Náutico, pelo placar de 1 a 0.

O confronto direto entre Remo e Sampaio Corrêa será realizada na próxima quinta-feira (31), às 21h30. A partida será realizado no Castelão, em Fortaleza.