Esporte na Tela

Sampaio Corrêa enfrenta o Cruzeiro e pode entrar no G-4 da Série B

A Bolívia Querida atualmente ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B e caso vença pode brigar por uma vaga no pelotão de elite
Foto: Laura Rezende Estádio Independência
Estádio Independência

O Sampaio Corrêa vai enfrentar, neste sábado, o Cruzeiro no estádio Independência pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Raposa vai em busca de uma vitória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, após empatar pelo placar de 2 a 0 contra o Vitória, para poder fugir da zona da degola.

O Sampaio Corrêa vive um excelente momento na segunda divisão, com uma sequência de três vistorias nas últimas rodadas. O treinador do Sampaio, Felipe Surian, tem a volta do lateral esquerda Zé Mário, após suspensão. Mesmo com o desfalque de Ferreira no meio campo, o treinador tem Marcio Araújo e Mauro Silva.

O Sampaio Corrêa deve ir a campo com: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Márcio Araújo (Mauro Silva) e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel.

O Cruzeiro deve vir com mudanças na equipe titular para a 18ª rodada. Por conta do desgaste da temporada, Ariel Cabral deve ser poupado por Luxemburgo e Giovanni deve assumir a posição. No ataque Felipe Augusto volta de suspensão e deve assumir a titularidade.

Com as mudanças, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Norberto (Rômulo), Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sobis; Felipe Augusto (Rômulo), Wellington Nem e Marcelo Moreno

A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro será realizado neste sábado, no Estádio Independência, às 16h30. A partida é importante para ambas as equipes com o Sampaio em busca de uma vaga na zona de acesso para a elite e o Cruzeiro tentando se distanciar da zona de rebaixamento.