Esporte na Tela

Sampaio Corrêa embarca para Aracaju-SE para enfrentar o Confiança

A equipe vai poder contar com atletas recuperados para poder enfrentar o lanterna do campeonato
Foto: João Ricardo/GE Delegação do Sampaio embarcou no fim da manhã desta quarta
Delegação do Sampaio embarcou no fim da manhã desta quarta

Nesta quarta-feira o Sampaio Corrêa embarcou rumo a capital sergipana para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será realizada na próxima sexta-feira contra o lanterna, Confiança, e a equipe maranhense vai contar com reforços para o técnico Felipe Surian.

O volante Betinho, recuperado de uma entorse no tornozelo, e o meia Léo Arthur são as novidades que embarcaram junto com o resto do elenco para a partida da 24ª rodada. A expectativa é que o volante Betinho entre em campo no lugar de Pimentinha, que cumpre suspensão.

Já o meia Léo Arthur tenha a situação regularizada junto ao BID. O atleta, ex-Fluminense, foi anunciado nesta semana e já está integrado ao elenco para disputar a competição. A tendencia é que o jogador seja regularizado até a quinta-feira e não tenha problemas para entrar em campo na sexta, contra o Confiança-SE.

A partida entre Sampaio Corrêa e Confiança será realizada na próxima sexta-feira (17), às 20h30. A equipe maranhense está na 7ª colocação e é tida como a favorita para enfrentar o lanterna, que somou penas 14 pontos até aqui.