Esporte na Tela

Sabiá Futebol Clube segue abastecendo o mercado exterior

O meio-campista Couto, de 18 anos já é observado por equipes do exterior e pode realizar um intercâmbio nesta temporada
Foto: Th3 Group Assessoria Couto, meio campista do Sabiá/Th3
Couto, meio campista do Sabiá/Th3

A nova gestão do Sabiá Futebol Clube já apresenta ótimos frutos nas categorias de base. Após as últimas parcerias da equipe, alguns jovens atletas do clube estão sendo observados por equipes do exterior e podem realizar um intercâmbio com equipes de fora do país ainda nesta temporada.

O meio-campista Luis Gustavo Couto "Couto" como é mais conhecido é um dos destaques da equipe na categoria sub-19. Meia é natural de Caxias-Maranhão e com apenas 18 anos de idade, vem ganhando destaque na base e também no profissional, tendo oportunidades nos treinos das duas categorias e conquistando a titularidade.

Atuando no meio de campo, com força e habilidade tem tudo para se destacar logo em breve pois já existe a possibilidade de no próximo ano atuar em alguma equipe do exterior. A possibilidade só foi possível devido ao intercâmbio que hoje existe dentro de todo projeto para com o clube.

- Eu quero aproveitar cada dia de treino e me aprimorar mais e mais, para que consiga conquistar um lugar ao sol e assim contribuir para comigo e todos da minha família - explicou o meia Couto.

A Th3 Assessoria que hoje também cuida da carreira do atleta, vê a grande possibilidade da ida dele para avaliações fora do Brasil ainda este ano, e com a possibilidade do retorno com contrato para 2022.