Esporte na Tela

Sabiá Futebol Clube reinaugura centro de treinamento em Caxias-MA

Com a inauguração do espaço, vários atletas da região serão beneficiados pelo projeto do clube
Foto: Divulgação/Ascom CT Sabiá oficialmente inalgurado
CT Sabiá oficialmente inalgurado

Neste mês, o antigo CT do Sabiá Futebol Clube, após uma reforma, é reinaugurado e passa a se chamar CT Sabiá, na cidade de Caxias, Maranhão, com o objetivo de revelar novos talentos para o futebol nacional e internacional. O projeto vai contar com metodologias inovadoras para este mercado que vem evoluindo cada vez mais.

O Centro de Treinamento de Alto Rendimento Sabiá, deve receber jogadores de várias regiões do Brasil assim como do exterior. Isso será possível por conta da parceria da Th3 Group Assessoria com clubes, empresas e projetos de uma forma geral. Atualmente o projeto do clube tem parceria com outros time profissionais de outras regiões do Brasil, e os participantes do projeto irão participar de competições de base e profissionais nos estados do Maranhão e Piauí.

Com a parceria com outros clubes, os jogadores tem a possibilidade de apresentar o seu talento e realizar um trabalho de excelência, e participar de competições Estaduais e Nacionais. Por conta da parceria com a Th3, o intercâmbio desportivo e estudantil é possível, e possibilita agregar aos atletas uma oportunidade de praticar o esporte fora do Brasil e Estudar. Este intercâmbio é realizado anualmente com seus parceiros em excursões para o exterior participando de eventos de várias modalidades.

O centro de treinamento sempre foi usado pelo Sabiá Futebol Clube que é tradicionalmente conhecido por já ter várias conquistas regionais e estaduais, e participado de duas edições da Copas São Paulo.

A estrutura do CT Sabiá conta com:

  • Dois campos de grama natural oficiais.
  • Alojamento com estrutura de dormitórios (ar condicionado), sala de tv e restaurante.
  • Em montagem academia e sala de jogos.

Para saber um pouco mais sobre todo projeto, e a agendar avaliações os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected], ou através dos telefones (99) 98164-4471 / (11) 95423-4458

Com informações de AG - Maranhão