Esporte na Tela

Sabiá Futebol Clube anuncia três reforços para a pré-série B Maranhense

Lucas Rocha, Gabriel Santos e Jordan chegam para reforçar a equipe em busca do acesso para a série b do maranhense nesta temporada; As contratações são frutos da parceria com a TH3 Group
Foto: Th3 Group Assessoria Lucas (esquerda), Gabriel (Meio) e Jordan (direita) são os novos reforços do Sabiá FC
Lucas (esquerda), Gabriel (Meio) e Jordan (direita) são os novos reforços do Sabiá FC

Juventude com uma pitada de experiência, essa é a proposta do Sabiá Futebol Clube. A parceria do clube com o Th3 Group adotou esse estilo para sua retomada ao profissional do futebol Maranhense. Seguindo esse pensamento, o Sabiá FC anuncia três reforços de peso para a Pré-Série B do Campeonato Maranhense.

O clube anunciou a chegada do meia Lucas Rocha, de 23 anos, que tem passagens por clubes do Brasil e Uruguai, o atacante Gabriel Santos, de 20 anos, com experiencia em clubes de São Paulo e do Maranhão. Para fechar o pacote de reforços o clube também conta com a chegada do zagueiro Jordan, também com 20 anos, que tem no currículo passagens por clubes do Brasil e do exterior.

“Estamos sempre deixando bem claro que o novo trabalho que vem sendo executado com o Sabiá FC é de renovação total, tanto na metodologia de trabalho como também na gestão estrutural, onde a visão é de dar uma boa estrutura para a execução de seus profissionais para com os jovens talentos da região e de todo país” destaca o CEO da TH3, Serginho Maxxi.

Além da competição preliminar com o time profissional, o Sabiá/TH3 tem um calendário repleto de competições. Ainda para este ano o clube vai disputar outras categorias do Campeonato Maranhense como Sub17 e 15.