Esporte na Tela

“Sabemos da nossa força em casa” garante o meia do Penarol-AM

A equipe amazonense vai enfrentar o 4 de Julho no próximo domingo (13) na primeira partida do mata-mata da Série D
Foto: João Normando/FAF Railson, meio-campista do Penarol-AM
Railson, meio-campista do Penarol-AM

Penarol-AM e 4 de Julho-PI se enfrentam no próximo domingo (13) no jogo de ida do Campeonato Brasileiros Série D. A vitória no confronto dentro de casa garantiria uma tranquilidade na partida de volta, já que será definida em Piripiri, na Arena Ytacoatiara.

O 4 de julho vem embalado por duas vitórias seguidas na fase de grupos, mas o Penarol-AM não sabe o que é perder há cinco jogos. O artilheiro da equipe, Railson, reafirmou a força da equipe e destacou a importância de fazer valer o mando de campo.

- A preparação do Penarol foi muito boa durante a semana, conversamos bastante, e a gente sabe da qualidade do 4 de Julho. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o Penarol vem em uma campanha muito boa, ainda mais jogando dentro de casa o primeiro jogo. Sabemos da responsabilidade e da força que temos aqui dentro do Floro de Mendonça - analisou o meia.

No primeiro confronto entre as duas equipes o Penarol-AM a atenção tem que ser redobrada, para não cometer erros básicos que aconteceram nas partidas da primeira fase, como destaca o camisa 10 do Leão.

- Corrigimos alguns pontos que a gente vinha falhando no decorrer da primeira fase, não podemos mais errar. São dois jogos importantes, temos que entrar em campo sabendo que nós podemos dar o nosso melhor - analisou.

O confronto de ida entre Penarol-AM e 4 de Julho-PI no Campeonato Brasileiro Série D será realizado neste domingo, em Itacoatiara-AM. A partida de volta será realizada apenas na próxima semana, no domingo (18), em Piripiri-PI.