Esporte na Tela

Roger Gaúcho é dúvida para próxima partida na Série C

O meia só realizou os trabalhos físicos com o restante do elenco nesta sexta-feira
Foto: Emanuele Madeira Roger Gaúcho, do Altos
Roger Gaúcho, do Altos

O Altos enfrenta a Jacuipense neste domingo, mas o meio-campista Roger Gaúcho ainda não foi confirmado para a partida. O jogador, por conta de uma pancada no treino, ficou fora das últimas atividades táticas do elenco e será avaliado até a última hora antes da partida.

O jogador ocupa, nas últimas partidas, vem ocupando a titularidade, mas caso não seja relacionado para a partida o meia Juninho Arcanjo deve ser escalado para a posição. O treinador Marcelo Vilar confirmou a pancada, mas garante substituições a altura. "O Roger machucou no treino, não sei se vai ter condições. Os outros estão à disposição, acredito que todos vão nos ajudar para esse jogo" explicou o técnico Marcelo Vilar.

Apesar da dúvida do meio-campista, o Altos conta com a volta de Juninho e Klenisson. Com as novas opção, o Altos deve ir a campo com: Fábio (Mondragon); Gean, Mimica, Lucas do Carmo e Thiaguinho; Netinho, Ray e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

O Altos entra em campo neste domingo (25) frente a Jacuipense no Campeonato Brasileiro Série C. A partida será disputada no Estádio Abertão, em Teresina, às 16h.