Esporte na Tela

Rodrigo Andrade, ex-Sampaio, é o novo reforço do Altos-PI

O Jacaré acertou com o meio-campista e mais outros dois reforços para a Série C
Foto: Reprodução/TV Sampaio Rodrigo Andrade, ex-Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo Andrade, ex-Sampaio Corrêa-MA

O último dia de inscrições no BID foi bastante movimentado para o Altos-PI. O Jacaré soube aproveitar as oportunidades no mercado de transferências e inscreveu mais três atletas para disputar o Campeonato Brasileiro Série C.

O primeiro nome que foi confirmado pelo Altos-PI foi o meio-campista de 33 anos, Rodrigo Andrade. O atleta vem do Sampaio Correia e é um dos três atletas que deve ser anunciados até a noite desta quarta-feira pela equipe piauiense. O Jacaré deve anunciar ainda um lateral esquerdo e um volante para compor o time.

Rodrigo tem passagens por vários clubes de destaque, principalmente na região nordeste. O atleta foi formado na base do Flamengo-RJ, e recentemente atuou pelo Botafogo-PB, América e Fortaleza. O atleta, nesta temporada, vestiu defendeu o Brasiliense, e mais recentemente o Sampaio Corrêa.

O meio-campista já está em solo piauiense, e deve compor o treino desta quarta-feira com o restante do elenco do Altos-PI. Os reforços nesta etapa do Campeonato Brasileiro Série C vem de forma pontual para o elenco.

O lateral esquerdo vem para suprir uma antiga necessidade do clube, já que o Jacaré tem apenas Tiaguinho como lateral-esquerdo de oficio no plantel e vai desfalcar a equipe na próxima rodada, para cumprir suspensão. Já o volante veio para substituir diretamente Ray, que foi diagnosticado com uma lesão no joelho e vai passar por uma cirurgia.

O Altos-PI ainda não confirmou os dois novos reforços, mas os nomes devem ser divulgados no BID até o final desta quarta-feira. Os jogadores que vão chegar para compor a equipe estavam em times que disputaram o Campeonato Brasileiro Série B e D.

Com os reforços no elenco, o Altos-PI volta a campo no próximo domingo para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai receber, no Estádio Albertão, o Botafogo-PB, às 16h.