Esporte na Tela

River-PI Sub-20 sofre gol aos 12 segundos no estadual da categoria

Em um ataque fulminante do Fluminense-PI, e um erro defensivo do River-PI, marcou um gol relâmpago na 8ª rodada da competição
Foto: Aldo Carvalho Gabriel comemorando o gol, aos 12 segundos do primeiro tempo
Gabriel comemorando o gol, aos 12 segundos do primeiro tempo

A partida entre River-PI e Fluminense-PI na 8ª rodada, no Campeonato Piauiense Sub-20, o líder marcou um gol relâmpago no galinho ainda no começo da partida. Com apenas 12 segundo de jogo, o Fluminense-PI conseguiu abrir o placar da partida, que terminou empatada em 2 a 2.

O Fluminense-PI abrir o placar com Gabriel aos 12 segundos do primeiro tempo, mas o líder do campeonato acabou sofrendo a virada no decorrer do jogo. Na reta final da primeira etapa, aos 40 minutos, Caio Ribeiro conseguiu fazer uma ótima jogada individual e conseguiu empatar o placar.  A virada veio aos 44 minutos, com Diego, em uma batida de escanteio.

O Fluminense-PI só conseguiu o empate apenas no final do segundo tempo, aos 49 minutos. O gol saiu dos pés de Thiago Alexandre.

Apesar de ter empatado a última partida, o Fluminense-PI segue na liderança do campeonato estadual da categoria. O vaqueiro, com o um ponto conquistado, chegou a 17 pontos e se mantém na liderança da competição e consolidando sua presença na próxima fase da competição. O River-PI chegou a 12 pontos, ocupando a vice-liderança da competição